fbpx
Famosos SIC

Herman José sobre morte de Maria João Abreu: “Crueldade gigantesca”

Maria João Abreu, Herman José
Instagram

Herman José foi um dos convidados na emissão especial que a TVI preparou para homenagear Maria João Abreu no dia da sua morte.

Herman José esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, dia 13 de maio, dia em que Maria João Abreu faleceu depois de estar quase duas semanas internada em coma induzido no Hospital Garcia de Orta, na sequência do rebentamento de um aneurisma cerebral.

A TVI, assim como a SIC, preparou uma emissão especial para homenagear a atriz e foi pedido ao humorista que a recordasse. Herman começou por dizer que considera a morte de Maria João de “uma crueldade gigantesca” e elogiou a homenagem do canal de Queluz de Baixo. “Acho muito oportuna esta emissão e acho que falar das pessoas, evocá-las é talvez a melhor maneira de combater esta profunda tristeza de vermos alguém partir prematuramente“, disse o apresentador da RTP.

Herman recorda a atriz como sendo “um ser humano digno, inteiro e bondoso” e acredita que a sua saúde tenha sido afetada por se preocupar tanto com o sofrimento dos outros. No Instagram, o humorista recordou a artista através da publicação de uma fotografia com ela, num programa onde estiveram juntos, com a legenda: “Maria João Abreu. 1964-2021”.

Veja a publicação de Herman aqui:

Leia também: Filomena Cautela e Herman José juntos em novo projeto televisivo

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News