fbpx
Famosos

Herman José parte em defesa de Otelo Saraiva de Carvalho: “Menos um mamão”

Otelo Saraiva De Carvalho Herman Jose
Redes Sociais/Wikipédia

Herman José prestou homenagem a Otelo Saraiva de Carvalho nas redes sociais e acabou por responder à letra a um seguidor que ofendeu o capitão de Abril.

Otelo Saraiva de Carvalho, conhecido como o capitão Abril, faleceu este domingo aos 84 anos. Herman José foi uma das celebridades que o homenageou nas suas redes sociais.

“Fascinante, polémico, truculento, generoso, cavalheiro, inesquecível. Otelo Saraiva de Carvalho. 1936-2021“, escreveu o humorista na descrição de um vídeo com uma das partes da participação do coronel no programa ‘Herman 2010’, na RTP.

“Menos um mamão”, comentou um seguidor no Facebook. “Se não fosse ele e alguns com ele, teríamos ‘mamado’ com uma ditadura de direita mais uns anos valentes. E o mais certo seria teres uma ficha aberta na António Maria Cardoso [referindo-se à sede da PIDE], não fosse o teu entusiasmo argumentativo aumentar na direção ‘errada’” respondeu Herman José.

Leia também: Filho de Maria João Abreu envia mensagem a Rogério Samora: “A equipa precisa de ti”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • O fdp que lhe chamou mamão é que deve andar a mamar na teta do regime. Não fora Otelo e restantes militares do 25 de Abril e iria mamar no carvalho.

ATV News