fbpx

Herman José é um dos reis deste verão: “Tivesse eu 30 anos, trabalhava todos os dias…”

Herman José fala sobre os seus espetáculos ao vivo e garante que cada um é "experiência única"...

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

Há poucos dias, Herman José deu um grande espetáculo no âmbito do Santos no Tejo, em Lisboa, e deixou o público rendido.

Este ano promete ser em grande para o humorista e a agenda está bastante preenchida com atuações “todas as semanas ou até mesmo mais do que uma vez na mesma semana“, conta à revista ‘Boa Onda’.

Os espetáculos ao vivo sempre foram a base da minha carreira artística. Comecei em 1975 com o Nicolau Breyner e nunca mais parei, excetuando momentos em que não tinha mesmo tempo para mais nada, como quando gravei o ‘Herman SIC“, acrescenta Herman José.

O artista revela que os seus espetáculos são uma “experiência única”. “Adapto sempre o espetáculo ao espaço e ao público, porque é diferente ter uma grande plateia ao ar livre pela frente ou fazer uma atuação corporativa. Claro que há aquelas canções que são incontornáveis, como ‘Saca o Saca Rolhas, ‘Canção do Beijinho’ ou ‘Serafim Saudade’, mas o resto é diferente. Agora, uma coisa também é importante que as pessoas saibam: nenhum espetáculo é mais importante que outro, seja ele feito numa aldeia ou num Coliseu!“, garante.

Herman José, de 69 anos, só não tem mais espetáculos por causa da idade. “Tivesse eu 30 anos, trabalhava todos os dias, pois nunca o meu trabalho foi tão unânime. Mas hoje em dia tento ter um equilíbrio muito científico entre vida ativa e descanso“, afirma.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com