fbpx
Famosos

Herman José declara-se à mãe: “Fazia parar o trânsito…”

Herman José
Redes Sociais

Herman José recorreu às redes sociais para fazer uma homenagem à sua mãe. O humorista publicou uma fotografia sua em criança com a progenitora, com uma frase de Oscar Wilde.

É comum Herman José partilhar nas suas redes sociais momentos vividos com a sua mãe. Esta terça-feira, dia 11 de maio, o humorista mostrou mais uma vez o quanto é próximo da sua progenitora, homenageando-a numa publicação na sua página de Instagram.

Citando uma frase de Oscar Wilde, Herman publicou uma fotografia sua em criança acompanhado de Maria Odette Antunes Valadas. “Toda a mulher acaba por ficar igual à sua própria mãe. Essa é a sua tragédia. Nenhum homem fica igual à sua própria mãe. Essa é a sua tragédia”, escreveu o artista na legenda da publicação.

A caixa de comentários rapidamente se encheu de elogios à mãe do humorista. “A sua mãe é um hino à classe e à beleza! Tal mãe tal filho”, “muito parecidos. ainda hoje é uma mulher bonita”, “ainda hoje é linda. Quando a conheci fazia parar o trânsito. Muito bonita, muito elegante” e “muito bonita e com classe, ainda hoje o é”, são alguns exemplos de mensagens positivas que Herman recebeu.

Veja aqui a publicação do humorista:

Leia também: Herman José ‘goza’ com vídeo de António Varão: “Há citações que têm esse efeito…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News