Helena Isabel revela desfecho do caso do irmão após denuncia: “Lutem pelos vossos direitos!”

2 min leitura
DR

Helena Isabel revelou esta sexta-feira, 3 de fevereiro, o desfecho do caso do trabalho do irmão.

Licenciada em Direito, Helena Isabel, que também é comentadora do “Extra” de “A Ex-periência”, na TVI, fez uma atualização do caso do alegado não pagamento do valor devido no trabalho que o irmão tinha.

“Habemus dinheiro, porque a empresa do meu irmão já lhe pagou”, começou por dizer nos stories do Instagram.

“O meu irmão, graças a Deus, é como eu, é muito obstinado e realmente lutou por aquilo que é dele, por aquilo que lhe pertence, que é o dinheiro que lhe faltava receber e pagaram-lhe hoje, depois de serem contactados pela ACT, pelo Tribunal do Trabalho e sabe Deus mais o quê. Eles foram super rápidos a atuar”, revelou Helena Isabel, explicando que “a entidade em questão ainda foi autuada”.

“Tenho mesmo muita pena que as pessoas que estão à frente destas instituições, que são IPSS, que se alimentem também de dinheiro do Estado, coloquem interesses pessoais em cima de tudo o resto. Portanto, em causa está a conduta de quem está à frente, dos diretores, das pessoas que são nomeadas como diretoras. Agora, já não há nada a fazer. O meu irmão já recebeu tudo a que tinha direito a receber”, continuou.

“Estou feliz por ele. Estou feliz também pela ACT e pelo Tribunal do Trabalho que atuaram super rápido, foi uma coisa ‘wow’. As pessoas dizem que os processos em Portugal demoram muito tempo, depende. Para o meu irmão foram super rápidos. Estamos super felizes com este desfecho”, finalizou.

A comentadora aconselhou ainda a que “as pessoas não se devem calar”: “Lutem pelos vossos direitos”.

Em janeiro, Helena Isabel já tinha revelado que o irmão tinha rescindido “o contrato com base em tudo o que está na lei e estas pessoas ainda não lhe pagaram tudo aquilo a que ele tem direito”.

Leia também: Helena Isabel faz denúncia e desabafa com os fãs: “Isto mexe comigo…”

https://streamable.com/lclllv

Relacionado:
Exit mobile version