fbpx
Famosos

Helena Isabel reage à polémica sobre plataforma online de jogos: “Se não fosse legal não daria a cara…”

Helena Isabel
Helena Isabel/Instagram

Helena Isabel é uma das influenciadoras que faz publicidade aos jogos Ice Games e partilhou o seu testemunho nas redes sociais.

Nas últimas horas, várias foram as figuras públicas que se pronunciaram sobre a polémica em torno da plataforma online de jogos ‘Ice Games’, que foi exposta por Joana Albuquerque e a sua amiga, Maria Mendes. Na sua conta de Instagram, Helena Isabel partilhou o seu testemunho, uma vez que faz publicidade aos jogos nas redes sociais.

“Devido a tudo aquilo que se tem escrito e se tem dito relativamente à plataforma de jogos ‘Ice Games’, pela qual eu dou a cara há algum tempo – eu e outros influencers – sinto-me na obrigação de esclarecer aqui alguns pontos. Se esta plataforma não fosse legal, eu, e ainda para mais com a minha profissão, não daria a cara pela mesma”, começou por afirmar.

“Este não é um site fraudulento, não é um site cuja sua conduta se enquadre no crime de burla […] Eu não consigo perceber a fundamentação de determinadas acusações”, descansou ainda.

A jurista confessou ainda que, apesar de não ser legal em Portugal, é possível jogar estes “casinos onlines”. “Estas plataformas são licenciadas, são válidas, têm até uma autorização especial para atuar na Europa. Contudo, o nosso país e outros países também têm as suas leis internas que se sobrepõem. Esta plataforma não acaba por ser legal em Portugal, contudo, é possível que a pessoa jogue”, rematou.

Ora veja:

 

Leia também: Decote de Helena Isabel é criticado: “Vai-me desculpar, mas fica com o peito descaído”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>