fbpx
Famosos

Helena Isabel promove projeto que reconhece o valor de feitos nobres: “Vamos valorizar esses atos”

Helena Isabel
Instagram

Helena Isabel promoveu uma iniciativa para reconhecer o valor daqueles que, durante a pandemia, se destacaram por valores de altruísmo e coragem.

Esta quinta-feira, Helena Isabel recorreu às redes sociais para incentivar um projeto que procura “reconhecer e homenagear pessoas que tenham praticado atos nobres, em benefício de terceiros e ausentes de qualquer interesse pessoal”.

“Todos nós conhecemos alguém ou tivemos contacto com uma história que personifica altruísmo, coragem e vontade de fazer mais e melhor em prol da sociedade, sem esperar nada em troca”, começou por escrever na legenda do vídeo que partilhou.

“Vamos valorizar esses atos com a ajuda da Nobre Casa de Cidadania! Este projeto, que já existe desde 2013, tem como objetivo reconhecer e homenagear pessoas que tenham praticado atos nobres, em benefício de terceiros e ausentes de qualquer interesse pessoal”, acrescentou a atriz.

“Se conhecem alguém ou alguma destas histórias que deva ser destacada, submetam a vossa candidatura até dia 15 de novembro”, finalizou.

Leia também: Helena Isabel prepara nova personagem e muda de visual

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News