fbpx
Famosos

Helena Isabel é ‘apanhada’ pela RTP a mentir e agora promove nova plataforma

Helena Isabel
Instagram

Uma investigação da RTP sobre uma plataforma de jogos online, o ‘Ice Casinos’ foi para o ar nesta sexta-feira, dia 30.

Helena Isabel foi uma das figuras públicas expostas na reportagem da RTP sobre uma plataforma de jogos online, emitida na noite desta sexta-feira, dia 30 de setembro.

A investigação realizada por um jornalista da estação pública expôs alguns vídeos de influenciadores, ex-concorrentes de reality shows e figuras públicas, que publicitaram a referida plataforma.

O jornalista responsável pela reportagem contactou algumas dessas figuras públicas e Helena Isabel foi a única que respondeu (às primeiras questões).

“Não estou associada a esta plataforma uma vez que a mesma não está registada em Portugal. Não quero o meu nome associado ao que quer que seja sob pena de seguir para via judicial“, garantiu a comentadora do ‘Big Brother’.

Contudo, apesar de ter garantido que não estava associada, Helena Isabel chegou mesmo a promover a plataforma em causa, como pode ver aqui.

“Se esta plataforma não fosse legal, eu, e ainda para mais com a minha profissão, não daria a cara pela mesma. Este não é um site fraudulento, não é um site cuja conduta se enquadre no crime de burla. Esta plataforma não acaba por ser legal em Portugal, contudo, é possível que a pessoa jogue“, disse na altura a jurista.

Este sábado, dia 1 de outubro, Helena Isabel voltou a recorrer às sociais para promover outra plataforma de jogos online. “Olá a todos, venho fala-vos de uma nova plataforma de jogos online que em nada defrauda pessoas”, afirmou a comentadora do ‘Big Brother’.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News