fbpx
Famosos

Helena Costa revela fotografia da cicatriz e admite: “Atravessei o período mais assustador da minha vida…”

Helena Costa
Instagram

Helena Costa revelou uma fotografia da sua cicatriz.

Helena Costa utilizou as redes sociais, esta terça-feira, dia 3 de maio, para partilhar com os seguidores uma fotografia da cicatriz de uma operação a um tumor no pulmão que foi submetida há cerca de um ano.

“Se aumentarem a fotografia conseguem ver do que falo. Nestes últimos dias, apesar de atarefados, tenho tido momentos solitários de reflexão. Faz um ano que atravessei o período mais assustador da minha vida. Tanta coisa mudou desde então e apesar da minha vida ter dado uma daquelas voltas de 180 graus, o que mudou mais foi a minha maneira de ver e encarar o dia a dia”, começou por escrever na legenda.

“Mais dura, talvez, mas também com mais garra e vontade. Esta foto foi tirada pouco tempo depois da cirurgia, não me lembro bem desses dias, mas sei que aqui já tinha forças para andar e queria tirar uma fotografia a ver-se a cicatriz, era só para mim, nunca pensei em publicar até hoje“, explicou.

A atriz revelou que agora partilhou a fotografia como um símbolo de vida, “de superação”. “Agora as fotografias vão sair naturalmente, não vou pensar na cicatriz. No entanto, é bom saber que ela está sempre ali a lembrar-me que a vida realmente pode ser muito curta para esperar”, finalizou.

Leia também: Helena Costa revela imagens da casa nova e surpreende os fãs: “Adoro! Muito lindo”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>