fbpx
Famosos

Helena Costa mostra as filhas de mão dada e confessa: “Este momento deixou-me derretida”

Helena Costa, Gémeas, Filhas
Instagram

Helena Costa confessou que não incentiva a troca de carinhos entre as meninas, o que a levou a ficar encantada com o momento.

Nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, Helena Costa recorreu à sua conta de Instagram para partilhar um momento amoroso entre as filhas. A atriz “apanhou” as suas gémeas de mão dada durante uma viagem de carro e, depois de partilhar o vídeo nos instastories, decidiu publicá-lo no seu perfil.

Recebi tanto carinho com este vídeo nos stories que tive de partilhar em reel. Não sou de lhes incentivar a dar beijinhos ou abracinhos ou festinhas uma à outra, não é da minha natureza ou talvez porque estou sempre a ver quando se vão pegar que pode ser a qualquer segundo“, começou por escrever na legenda do post.

Mas ver este momento, deixou-me derretida. juro que vou começar a incentivar ainda mais o amor entre elas. Elas merecem e vai-lhes fazer tão bem pela vida fora!“, completou.

Os fãs de Helena Costa ficaram igualmente derretidos com o registo, e fizeram-se notar na caixa de comentários: “Que ternura“, “Desde há algum tempo que apanho os meus gémeos nesse cenário. Derreto-me“, “Que lindo, adoro. Que sejam sempre amigas e cúmplices!“.

Leia também: Helena Costa separa-se após menos de um ano de namoro

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News