fbpx
Famosos

Helena Coelho sobre o parto: “Foi muito duro…”

Helena Coelho Filha
Instagram

Helena Coelho foi mãe recentemente e, através da sua página de Instagram, partilhou com os seus seguidores a sua experiência de parto, que não foi fácil.

Helena Coelho foi mãe pela primeira vez recentemente de Íris, fruto da relação com Paulo Teixeira. Foi no 10 de abril e, três semanas depois, a apresentadora do ‘Viva a Vida’, da TVI, respondeu a perguntas dos seus seguidores através da sua página de Instagram.

Uma das perguntas foi sobre a experiência de parto. “Muito duro. Toda a gente diz que nos esquecemos do parto passado um tempo e estou ansiosa que isso aconteça para que um dia possa cair na loucura de dar um mano à Íris enquanto me lembrar do que é estar grávida e parir… vou estar quieta”, começou por escrever Helena.

“Para uma primeira gravidez, é muito normal durar as 40 semanas ou mais e também é muito comum ter de ser induzido (foi o meu caso), isso acaba por tornar o trabalho de parto (por norma) mais demorado, por isso quando chegou a altura do período expulsivo eu já estava exausta, há muitas horas acordada, a aguentar dores e sem comer, mas tudo se faz e todas temos experiências diferentes”, revelou a mãe de Íris.

Apesar das dores e do cansaço, a influenciadora está feliz. “O parto foi induzido e instrumentado (com ventosa) devido à posição em que a Íris estava. No final de tudo, consegui o tipo de parto que eu queria e gostava, tive uma bebé saudável e isso realmente deixa-me contente e orgulhosa”, concluiu Helena.

Veja a publicação aqui:

Helena Coelho, Instagram
Instagram

Leia também: Helena Coelho partilha fotografias da filha e apaixona fãs: “Morri com tanta fofura…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News