fbpx
Famosos

Helena Coelho é capa de revista e mostra-se rendida

Helenacoelho

Helena Coelho esteve durante os último os meses a preparar-se para ser capa de uma revista. Aos seguidores, revelou os segredos da sua preparação para conseguir a silhueta perfeita. 

“Durante os últimos 7 meses em que escondi este segredo, pensei inúmeras vezes no que gostaria de escrever neste post. O momento chegou e passa um flashback tão grande de tudo o que aconteceu, que não consigo resumir num post de Instagram. Sempre fui saudável, fiz desporto e comi razoavelmente bem mas nunca consegui levar a cabo alguns objectivos pessoais”, começou por dizer, referindo de seguida que tudo mudou em dezembro do ano passado.

Sempre ambicionou ser capa da ‘Women’s Health’ e o tão aguardado convite chegou no fim do ano passado. Durante o processo de treino contou com a ajuda de algumas pessoas e, mesmo com a pandemia, fez todo o que podia para conseguir os melhores resultados.

“Sou a versão 2.0 da Helena que vocês sempre conheceram. Não é pelos kg que perdi, mas pela vida que ganhei! Pelo quanto me apaixonei por cuidar de mim por dentro e que isso se reflecte por fora”, rematou.

Publicação na íntegra: 

View this post on Instagram

Durante os últimos 7 meses em que escondi este segredo, pensei inúmeras vezes no que gostaria de escrever neste post. O momento chegou e passa um flashback tão grande de tudo o que aconteceu, que não consigo resumir num post de Instagram. Sempre fui saudável, fiz desporto e comi razoavelmente bem mas nunca consegui levar a cabo alguns objectivos pessoais. Começava e desistia tantas vezes que já nem eu me levava a sério. Uma vez o Paulo disse-me q para termos determinação e passarmos por todas as adversidades inerentes ao processo, temos de ter um objectivo muito forte que nos motive sempre que pensamos nele… e perguntou-me qual seria o meu. E eu respondi que só o facto de ser capa da Women’s Health me faria sentir desafiada ao ponto de nunca desistir. Anos mais tarde, em Dezembro 2019 surgiu este convite de ser capa… mas eu quis desafiar-me a ser capa na minha melhor versão possível! Para treinar tinha o @ptpauloteixeira, um profissional excepcional, com um conhecimento e percurso fora do comum e para a parte nutricional eu quis que fosse o @sergiosveloso da @metaclinic.pt, porque acompanhava o percurso de excelência dele e o quão genial é em tudo o que faz. Tinha os melhores comigo e eu tinha de dar o meu melhor para honrar o trabalho deles e provar a mim mesma que conseguia. Em cinco meses, treinei 7 vezes em ginásio. Com a pandemia mundial que nos trocou as voltas tive de me adaptar em casa e treinei em live com vocês diariamente para me comprometer e não falhar. Vocês fizeram parte deste processo sem se aperceberem. Pus este objectivo à frente de tudo e a sensação de realização é TÃO grande que não cabe em mim! Tenho muito para vos contar, mostrar e quero que comprem, leiam e guardem a revista como amuleto da sorte e inspiração. Depois disto, eu sinto que sou capaz de tudo e vocês também. Sou a versão 2.0 da Helena que vocês sempre conheceram. Não é pelos kg que perdi, mas pela vida que ganhei! Pelo quanto me apaixonei por cuidar de mim por dentro e que isso se reflecte por fora. Obrigada à @womenshealthportugal e ao @pedrolucas_menshealth por acreditar na versão 1.0 sempre. Ainda não acredito que sou eu nesta capa.

A post shared by 𝐇 𝐄 𝐋 𝐄 𝐍 𝐀 𝐂 𝐎 𝐄 𝐋 𝐇 𝐎 (@helenacoelhooo) on

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News