fbpx
Famosos

Helena Coelho declara-se à filha em dia difícil: “Queria poder almofadar o mundo”

Helena Coelho, Filha
Instagram

Helena Coelho recorreu à sua página de Instagram para fazer uma bonita declaração de amor à filha no dia em que esta foi levar as vacinas.

Helena Coelho é mãe de primeira viagem da pequena Irís, que tem cerca de 3 meses. A apresentadora tem partilhado nas suas redes sociais vários momentos da maternidade e esta terça-feira, dia 22 de junho, publicou uma fotografia da bebé com um texto sobre o dia em que a pequena foi levar as vacinas.

Ontem foi dia de levar vacinas e, mesmo sabendo que lhe estava a fazer o melhor, não é agradável assistir à dor dos nossos pequenos. Apercebi-me ontem do amor que lhe tenho. Vi-a triste, doente e eu cheia de dores só por ver doer. Foi um caso isolado e hoje já passou, mas deixa-me a pensar no que me esperava durante a vida… dizem que nunca custa menos e que melhora lá para os 50 anos… dela“, começou por escrever Helena.

A apresentadora continuou o texto declarando o seu amor pela filha: “Queria poder almofadar o mundo, não só para a minha bebé mas para todos. E eu que não gostava assim tanto de crianças? Sabia de nada, inocente!

“Obrigada pelas mensagens queridas, empatia e tanto carinho que demonstram pela nossa menina, tios virtuais“, concluiu agradecendo aos seus seguidores.

Veja aqui a publicação de Helena:

Leia também: Helena Coelho remodela casa e mostra o antes e depois: “Tínhamos de alterar muitas coisas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News