fbpx

Helena Caldeira desabafa sobre “Rabo de Peixe”: “Sinto agora uma esperança pela indústria cinematográfica”

"“Rabo de Peixe” é a prova de que o investimento na cultura é necessário e lucrativo", refere a atriz.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

A produção portuguesa “Rabo de Peixe” tem sido um sucesso na Netflix, estando no “top 10” mundial de séries da plataforma de streaming.

A atriz que interpreta Sílvia, Helena Caldeira, recorreu à sua página de Instagram para desabafar sobre o feedback que tem recebido do público. “Não imaginava a onda de entusiasmo que provocou, muito menos me imaginei a surfar esta onda”, começou por referir.

Helena Caldeira deixa uma mensagem ao produtor da série: “O responsável por isto tudo é o Augusto Fraga que deu um salto de fé e acreditou que o salto seria melhor comigo. E através do @castingby_benny, que há muito segue o meu percurso no teatro, este encontro proporcionou-se”.

“Não imaginam a quantidade de pessoas talentosas e profissionais envolvidas neste projeto, nas suas diversas áreas. Dá muito trabalho e requer não só muito esforço mas também muito amor, porque muitas das vezes o trabalho não é reconhecido pelo público, porque muitas vezes nem sequer chega ao público. Algo de errado temos estado a fazer até agora”, acrescentou.

No mesmo texto, a atriz garantiu: “Sinto agora uma esperança pela indústria cinematográfica que ainda temos por construir em Portugal. “Rabo de Peixe” é a prova de que o investimento na cultura é necessário e lucrativo”.

Siga-me:
Redactor.