fbpx
Famosos

Heitor Lourenço revela que foi assaltado: “Houve um acidente…”

Heitor Lourenço
Instagram

Heitor Lourenço foi assaltado e partiram-lhe os vidros do carro.

Heitor Lourenço estava a sair para as gravações de mais um episódio de ‘Patrões Fora’, da SIC, quando foi abordado pela polícia indicando que o seu carro tinha sido assaltado.

“Houve um acidente, pronto, acontece! Somos assaltados, mas pronto. Claro que me chateio, mas são aquilo a que chamo pedras no caminho. Enquanto não me conseguirem assaltar cá dentro e roubarem as coisas que tenho cá dentro, aí está-se bem, quando isso acontecer, aí é que eu me passo completamente. Agora isto são vidros partidos de um carro e são detalhes menores”, explicou em  declarações à TV7 Dias.

“Não há tempo para as tristezas, porque tenho muita consciência que nós não controlamos nada e que as coisas de um momento para o outro podem dar uma reviravolta. Para quê estar aborrecido? Não. Eu tenho de estar sempre numa espécie de Carnaval interior”, acrescentou.

Apesar de estar num projeto na SIC, o ator vai também fazer parte da nova aposta da TVI, ‘Os Turistas’, e revelou que as maiores dificuldades que vai sentir, é ter que lidar com “restos e lixo”.

“Eu tenho o olfato muito apurado e isso faz-me muita confusão. Fiz, durante muitos anos, e só interrompi por causa da pandemia, voluntariado em hospitais, e sobretudo em pediatrias, e a única coisa que eu tive de controlar e aprender nos primeiros tempos foi o facto de ter de lidar com o meu olfato”, desabafou.

Leia também: Heitor Lourenço revela maior receio em novo programa da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>