fbpx

Heitor Lourenço revela: “Já fui vítima de um sequestro”

O ator recordou um episódio que se passou em Lima, no Peru.

A Televisão
1 min leitura
RTP

Foi esta terça-feira, dia 18, no programa “Casa Feliz”, da SIC, que Heitor Lourenço foi convidado, por João Baião e Diana Chaves, a revelar curiosidades sobre si.

O ator recordou um episódio que se passou em Lima, no Peru. “Já fui vítima de um sequestro”, contou. “Nem me apercebi, mas aconteceu-me. Cheguei ao aeroporto, não estava lá o transfer e houve dois senhores que perceberam, chegaram-se à frente e disseram que eram eles o trasnfer e levaram-me. Eu ia no lugar do pendura. Conseguiram-me, nem sei bem como, levantar-me dinheiro da conta”, revelou.

Heitor Lourenço explicou que percebeu “que algo não estava muito bem” e, por isso, começou “aos gritos”: “Houve um que disse para o condutor parar. Sai e um deles pediu desculpa a dizer que a ideia não tinha sido dele”.

“Por indicação da agência aqui em Lisboa, apresentei queixa. O polícia lá em Lima, muito calmamente, disse que tive muita sorte porque o sítio onde me tinham metido, se vinha uma pessoa atrás, normalmente é porque o de trás tem uma faca e podia fazer-me alguma coisa”, acrescentou.

Siga-me:
Redactor.