fbpx

Heitor Lourenço faz homenagem a Maria João Abreu: “A minha tristeza eclipsa-se pela alegria de te ter…”

Sara Almeida
2 min leitura
Heitor Lourenço/Instagram

Heitor Lourenço recordou Maria João Abreu.

Maria João Abreu morreu há precisamente um ano, no dia 13 de maio de 2020, e Heitor Lourenço recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores uma homenagem à artista.

“Falámos tantas vezes sobre a vida. Falámos tantas vezes das nossas preocupações em como vivê-la. Vivemos tanto e da maneira que pudemos e soubemos”, começou por escrever na legenda.

“A tua partilha foi sempre um acrescento para mim. Um ano e continuo a ter o impulso de pegar no telefone e dizer-te coisas. Tanto que falamos de ti que só não estás mesmo presente fisicamente. De resto estás inteirinha. A luz das estrelas distantes demora milhares de anos para chegar até a Terra. Mas a luz das que partem da terra chega rápido a todo o lado”, acrescentou.

“De que falamos agora? Nem eu sei muitas vezes Joãozinha. Mas falamos. E andamos sempre na continuidade, ainda que sob outras formas. A minha tristeza eclipsa-se pela alegria de te ter. Desde sempre e para sempre, nós sabemos que o princípio e o fim são apenas um conceito”, finalizou.

Leia também: Heitor Lourenço recorda Maria João Abreu: “O que é do amor situa-se noutro tempo sem tempo”

Relacionado: