fbpx

Heitor Lourenço condena afirmação de Laura Figueiredo: “Então não se pode anunciar? Pelo amor de Deus”

Laura Figueiredo revelou alguns pormenores da gravidez e afirmou que decidiram não contar (logo) à família para não ofuscar David Carreira e Carolina Carvalho, que foram pais em janeiro.

Pedro Vendeira
4 min leitura

Laura Figueiredo e Mickael Carreira vão ser pais pela segunda vez, agora de um menino. A influenciadora digital revelou alguns pormenores da gravidez num vídeo publicado no seu canal de YouTube.

Um deles foi sobre o facto de apenas terem revelado à família que iam ser pais, após o nascimento do filho de David Carreira e Carolina Carvalho.

Na passagem de ano, tanto eu, o Mickael, a Bia, já estávamos todos a sentir que era muito real, que era uma gravidez mesmo e que acreditámos e sentimos que de alguma forma estava tudo certo. E contámos-lhe lá. Pedi-mos que ela não contasse nada a ninguém, porque na altura a Carolina e o David estavam grávidos e nós sabíamos que estava ali previsto para janeiro. Então não queríamos roubar um momento deles e queríamos que eles tivessem o primeiro filho deles e só depois é que nós contaríamos até a família“, contou Laura Figueiredo no vídeo.

“Chegámos a Portugal, a Bia não contou nada e toda a gente falava do bebé, o primo Lucas e ela nunca com ninguém se descaiu, porque uma coisa é o bebé primo, outra coisa, vai ser o barriguitas que ela diz que é dela”, revelou.

As revelações de Laura Figueiredo foram mostradas e comentadas no programa ‘Passadeira Vermelha’, desta quarta-feira, 7 de junho.

Após a exibição deste momento, Heitor Lourenço reagiu: “Eu estava a ouvir isto aqui e, de repente, pensei assim: “Olha, então eles têm um staff tipo a Casa Real de Inglaterra”, porque então não se pode anunciar? Pelo amor de Deus, há um protocolo de não se poder anunciar duas gravidezes ao mesmo tempo? Até era tão bonito, Portugal até ficava muito mais lindo. Duas Carreiras, da mesma família, tudo a proliferar, era um espetáculo

O ator continuou: “Isto aqui parece ser uma coisa calculada ao nível do Palácio de Buckingham. Pronto, mas se calhar existe um enclave real de família Carreira que eu desconheço

Já Liliana Campos acredita que foi uma gestão feita por Laura Figueiredo. “Eu acho que isto é a Laura que vive… isto tem a ver com a carreira digital dela e da forma como ela gera carreira digital”, explicou a apresentadora. Heitor Lourenço interrompeu e afirmou: “Mas então uma boa notícia ofusca a outra? Uma boa notícia potencia outra boa notícia. É assim é que o mundo devia pensar, porque para que é que está a assegurar tipo dique, tipo barragem?

“Eram os dois manos que iam ser pais na mesma altura, mais ou menos”, acrescentou Nuno Azinheira. Em seguida, Liliana Campos acredita que Laura Figueiredo “nem deu conta” do que tinha dito.

Mas a Laura, pensar isso é uma coisa, dizer é outra. Acho que ela nem se deu conta do que é que disse. Diz isto com a naturalidade de quem diz “Ah, como não queria roubar-lhes o momento, por isso esperámos para ter o nosso…“, disse a apresentadora.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com