fbpx

Heitor Lourenço chora a morte do seu patudo: “Meu querido Joninhas, obrigado”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Heitor Lourenço despediu-se do seu amigo de ‘quatro patas’ nas redes sociais. O ator salientou o amor que sente pelo patudo através de uma bonita e emotiva declaração.

Heitor Lourenço está de luto com a morte do seu Joninhas. O patudo faleceu no ‘Dia Internacional do Animal’ e o ator não podia estar mais triste.

“Cada vida é uma oportunidade… como se se abrissem janelas. Existirem duas vidas que se encontram num mesmo tempo torna tudo precioso porque raro e inexplicável. Uma dessas preciosidades foi a minha ter-se cruzado com a vida deste cão. Este cão decidiu partir hoje… para uma viagem qualquer que desconheço no meio desta perpétua dança que por convenção chamamos de morte”, começou por escrever.

“Eu gosto tanto dele que me perguntava frequentemente qual era a razão desse gostar tão intenso. É o amor, só pode, e ele lembrou-me isso todos os dias. Curiosamente partiu no dia internacional do animal. Gosto de pensar que há alguma lógica desconhecida nesse gesto, mesmo duvidando. Eu cuidei dele de todas as formas que sabia e que não sabia. Ele cuidou de mim de todas as formas que sabia e que não sabia”, acrescentou Heitor Lourenço.

“A tristeza da ausência física, claro que existe mas a oportunidade de duas janelas se terem aberto uma para outra torna tudo um privilégio. O meu amiguinho, como sempre lhe chamei, hoje não abana a pequena cauda quando eu puser as chaves na porta. A cauda dele abanará noutras paragens, para onde a sua janela se voltar a abrir. O meu querido Joninhas, obrigado“, rematou.

Leia também: Heitor Lourenço recorda Maria João Abreu: “Dançaremos sempre”

Relacionado: