Famosos

Harry quebra o silêncio sobre afastamento da família real: “Não havia mesmo outra opção”

Instagram

No jantar da sua associação de solidariedade, o Príncipe Harry confessou que o casal “não teve outra opção” senão abdicar dos títulos reais.

A revelação foi feita pelo Príncipe Harry durante um discurso num jantar da sua associação de solidariedade. Em relação ao afastamento da família real britânica, Harry admitiu que sempre teve muito respeito pela avó e pela Alta Realeza. Contudo, os duques de Sussex “não tiveram outra opção” senão abdicar dos títulos reais.

“A decisão que tomei pela minha mulher e por mim de sair não foi feita de ânimo leve. Foram muitos meses de conversas depois de muitos anos de desafios.”, começou por dizer. “Sei que nem sempre acertei em tudo o que fiz, mas no que diz respeito a isto, não havia mesmo outra opção. Afastei a minha família de tudo o que sempre conheci, para dar um passo em frente para aquilo que espero que seja uma vida mais pacífica”, admitiu.

Recorde-se que, um dia antes da justificação dada por Harry, o Palácio de Buckingham havia emitido um comunicado a confirmar o acordo feito com o casal para a sua saída.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News