Famosos

Harry fala sobre a mãe, Diana: “Foi uma inspiração para muitos”

Instagram

O príncipe Harry discursou, esta terça-feira, na ‘National Youth Mentoring Summit’, onde falou sobre a responsabilidade que sentiu a partir do momento em que o seu filho, Archie, nasceu. 

O duque de Sussex começou por revelar que ser pai foi uma nova descoberta. “Talvez seja uma clareza recém-descoberta que eu tenho como pai, sabendo que o meu filho irá sempre observar o que eu faço, imitar o meu comportamento e um dia seguir os meus passos”, disse.

O discurso do príncipe continuou, sublinhando a importância das pessoas na construção da identidade de cada um. “Mas não é apenas o meu papel como pai que me mostra isso, é nas pessoas que eu vejo todos os dias que não percebem o quão inspiradoras são para aqueles que as observam”, afirmou.

A partir deste exemplo, Harry recordou a mãe, Diana, devido ao papel que teve em tanta coisa. “Foi uma inspiração para muitos, sem perceber o impacto que teria em tantas vidas”, sublinhou. 

“Não tem de ser princesas ou figuras públicas para serem um modelo a seguir, na verdade, é igualmente valioso se não forem”, rematou o filho de Carlos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News