fbpx
Famosos

Harry e Meghan vão continuar a receber dinheiro de Carlos

68746668 171542193979598 3380768198565055945 N E1568477209510 Harry E Meghan Vão Continuar A Receber Dinheiro De Carlos
Reprodução Instagram

Apesar de terem abdicado dos títulos reais, os duques de Sussex vão continuar a receber uma renda de 2,7 milhões de euros do Príncipe Carlos.

A informação foi divulgada por Omid Scobie, um especialista em realeza. Ao que parece, a independência financeira de Harry e Meghan não será total. “O príncipe Carlos irá continuar a oferecer apoio financeiro; irão continuar a marcar presença em eventos da rainha (…); detalhes, incluindo a segurança e o uso do nome ‘Sussex Royal’ irão ser transmitidos’, lê-se numa publicação do Twitter.

Concretamente, os duques vão continuar a receber os 2,7 milhões de euros anuais gerados pelas receitas do Ducado da Cornualha, pertencente ao Príncipe Carlos.

No entanto, apesar da “renda milionária”, ainda não se sabe quem irá suportar as despesas de segurança e deslocações do casal. De acordo com um jornal britânico, Justin Trudeau ofereceu-se para pagar parte da segurança dos duques com dinheiro dos contribuintes do Canadá, porém, entretanto, o Ministro das Finanças negou o pedido.

De referir, ainda, que Harry tem uma fortuna acumulada de 40 milhões de dólares, enquanto Meghan conseguiu juntar sete milhões com a sua carreira como atriz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News