fbpx
Famosos

Harry e Meghan surpreendem casal durante passeio: “Congelei. Não podia acreditar”

Harry Meghan Markle
Instagram

Meghan Markle e o príncipe Harry surpreenderam um casal que se encontrava a passear no dia de Ano Novo no parque regional Horth Hill, em Vancouver, no Canadá.

Iliya Pavlovic e Asymina Kantorowicz tentavam tirar uma ‘selfie’ quando uma mulher se aproximou e perguntou se precisavam de ajuda para tirar a fotografia. Depois de aceitarem, perceberam que era Meghan Markle a mulher que se disponibilizou para ajudar.

“Reparámos num grupo parado perto de nós, com dois cães, e um deles aproximou-se. A mulher perguntou se queríamos que ela tirasse uma foto nossa e dissemos ‘claro’. Não vi quem ela era naquele momento”, começou por contar Asymina Kantorowicz à CTV News Vancouver Island.

Assim que se apercebeu quem era, ficou sem reação.”Congelei. Não podia acreditar que era ela. Depois olhei para o lado e vi que o príncipe Harry estava ali. Naquele momento, a única coisa que consegui dizer foi ‘há muita coisa que os paus de selfie não fazem’. Ela riu-se e respondeu qualquer coisa como ‘temos de fazer melhor’ e depois o Harry disse ‘sem pressão'”, acrescentou.

“Ela devolveu-me o telefone e disse ‘Bom ano’. Depois olhámos um para o outro a rir e a dizer ‘isto acabou de acontecer?’. Ainda não acredito. Parece um sonho. Ficámos muito agradecidos por ela ter parado para nos tirar uma foto. Não os teríamos reconhecido se eles não se tivessem aproximado. Eu fiquei em choque e não quis fazer disso um assunto, mas depois ligámos às nossas mães a contar o que tinha acontecido”, rematou.

 

Asymina Kantorowicz Harry E Meghan Surpreendem Casal Durante Passeio: &Quot;Congelei. Não Podia Acreditar&Quot;
Foto: Asymina Kantorowicz
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News