Harry e Meghan só participam na coroação se os seus pedidos forem aceites

Harry e Meghan Markle fizeram exigências e ainda não foram negociadas...

2 min leitura
Instagram

Harry e Meghan fizeram exigências ao palácio, e só se estas forem aprovadas é que vão à coroação do Rei Carlos III.

O casal apesar dos conflitos com a família real, foram convidados para participarem na cerimónia de coroação, no dia 6 de maio.

Uma fonte próxima dos duques de Sussex, informou a imprensa internacional que estão à espera que as exigências sejam aceites, antes de tomarem uma decisão.

Uma delas refere-se ao aniversário do filho Archie, também no dia 6 de maio, em que pedem para ser reconhecido. “Os Sussex pediram algum tipo de celebração ou que se assinalasse a data de maneira a que o quarto aniversário do filho não se perca no dia tão monumental“, revelou a fonte à revista Ok!.

Harry e Meghan pediram para subir à varanda do Palácio de Buckingham, uma das tradições, e o casal deseja fazer parte do momento especial junto da família.

Outro pedido feito pelo casal, foi que queriam estar próximos da princesa Eugenie e a sua família, em Frogmore: “Eles querem que os filhos estejam com outros membros da família, especialmente o primo August, que tem mais ou menos a mesma idade que a Lilibet. Os casais dão-se muito bem e querem que os filhos sejam próximos“.

Para além de todas estas condições, Harry e Meghan querem garantir que a sua visita, e a dos filhos, ao Reino Unido seja segura, neste sentido, pediram ao palácio medidas apertadas de segurança.

De momento, ainda não se sabe a opinião do palácio, tal como a resposta final ao convite.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version