Famosos

Harry e Meghan Markle ponderam mudar-se para Los Angeles

Instagram

Harry e Meghan Markle decidiram afastar-se da família real britânica para viverem uma vida financeira mais independente. Atualmente, o casal está a ponderar mudar-se para Los Angeles.

Os duques de Sussex estão a viver em Vancouver, no Canadá, com o filho Archie, desde o início deste ano, no entanto, têm outros planos agendados para breve.

A ideia será passar a temporada de verão em Los Angeles, cidade natal de Meghan Markle, onde o casal poderá contar com a ajuda de Doria Ragland, mãe da duquesa.

Uma fonte próxima do casal afirmou ao E!News que eles já “começaram a procurar uma casa e estão a entrevistar pessoas que possam tratar da equipa de segurança. Estão a ver se é logisticamente possível”.

Existem ainda especulações que avançam que a proximidade com Hollywood pode significar que a atriz queira retomar a carreira de atriz.

A mesma fonte concluiu referindo que “Meghan gostaria de poder fazer reuniões em casa e também receber os amigos e divertir-se. São duas coisas importantes para ela”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News