Famosos

Harry e Meghan Markle já têm substitutos

Instagram

Depois do pedido de afastamento de Harry e Meghan Markle, o dia-a-dia da casa real britânica mudou, sendo que agora passou a ser necessário reforçar o elenco real, dada a quantidade de eventos que requerem a presença da realeza. 

Ora, ainda que as ‘cadeiras’ dos duques de Sussex estejam quentes, parece haver já pretendentes para a posição do casal: Beatrice e a princesa Eugenie, netas de Isabel II e filhas do príncipe – também afastado recentemente da realeza – André e de Sara, duquesa de Iorque.

“Se duas pessoas saem, duas precisam de entrar, e essas duas pessoas devem ser a Beatrice e a Eugenie. Tenho a certeza de que elas darão um passo em frente e serão muito bem-vindas. É disso que a família precisa, pois são outros 15 anos antes da geração do príncipe George. É irónico que o Harry tenha mencionado os seus primos como modelos de como ele quer ser”, avançou o biógrafo real Robert Lacey à Hello!.

O biografo acrescentou ainda que “é claro que uma das consequências é que a Beatrice e a Eugenie irão ser destacadas – se elas quiserem”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News