fbpx

Harry e Meghan Markle envolvidos em perseguição “quase catastrófica”? “É absolutamente falso”

Polícia de Nova Iorque já reagiu à perseguição que aconteceu após Harry e Meghan Markle sairem da cerimónia dos prémios Ms. Foundation for Women.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

O príncipe Harry e Meghan Markle foram perseguidos por fotógrafos durante quase duas horas na noite de terça-feira, dia 16 de maio, em Nova Iorque.

De acordo com a Sky News, a perseguição aconteceu depois de Harry e Meghan Markle sairem da cerimónia dos prémios Ms. Foundation for Women.

Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, quase resultou em várias colisões com outros condutores, peões e dois polícias“, disse um porta-voz.

O tema foi comentado no “Noite das Estrelas” e depois de introduzir o assunto, Maya confessou: “Fiquei muita alarmada com isto, porque disse credo que coisa horrível que aconteceu, mas depois percebi que há um certo excesso, segundo a polícia de Nova Iorque“.

Até porque eles disseram que tinha havido colisões e nada e é absolutamente falso“, notou Adriano Silva Martins.

Já Daniel Nascimento não acredita que a perseguição a Harry e Meghan Markle tenha durado duas horas. “Conheço Nova Iorque e não é possível ao fim de 30 minutos não acontecer nada. Agora, por ser uma cidade onde há tanto movimento, de facto, corria o risco de atropelar alguém, baterem algum carro e não ter acontecido isso, já foi uma grande sorte“, afirmou.

“Este episódio, com eles, também não me espanta, apesar de não perceber muito bem por que isto acontece, porque eles têm a visibilidade que têm nos Estados Unidos e não estou a perceber porque é que nos Estados Unidos, seis carros, seis paparazzi, atrás deles, isto aqui faz-me um pouco de confusão. Gosto muito deles, mas…”, acrescentou Daniel Nascimento.

O comentador confessou ainda: “Duvido que isto tenha acontecido assim, é excessivo“.

Por fim, Adriano Silva Martins revelou novos pormenores dados pela polícia de Nova Iorque: “E se eu te disser que a polícia de Nova Iorque já disse que não era verdade? Dizem que é verdade que houve uma perseguição, mas que não houve colisões, que não houve agressões, que não houve nada de extraordinário, atropelamentos“.

https://twitter.com/jomilleweb/status/1658818008029048839?ref_src=twsrc%5Etfw

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com