fbpx
Famosos

Harry e Meghan Markle desiludidos com família real britânica

Príncipe Harry, Meghan Markle
© Getty Images

Harry e Meghan Markle estão desiludidos com a família real britânica pela forma como estes reagiram à entrevista que deram a Oprah Winfrey.

Harry e Meghan deram uma entrevista polémica a Oprah Winfrey em março deste ano. A mulher do príncipe acusou a família do marido de não a apoiar enquanto lidava com problemas de saúde mental e ainda denunciou alegados casos de racismo.

O Palácio de Buckingham emitiu um comunicado a afirmar que a família ficou muito triste por tomar conhecimento da entrevista e ver que os últimos anos não foram fáceis para o casal.

A Família está triste por saber o quanto os últimos anos foram desafiantes para o Harry e Meghan. As questões levantadas, em especial as de racismo, são preocupantes. Apesar de todos podermos ter uma perceção diferente do que aconteceu, vão ser levadas muito a sério e tratadas pela família em particular”, lê-se.

O casal não gostou desta reação, pois acham que não é o suficiente e sentiram que nada de concreto iria ser feito. A afirmação é feita no livro de Omid Scobie e Carolyn Durand,  ‘Fiding Freedom’, que vai ser republicado a 31 de agosto com o novo epílogo.

Leia também: Luan Santana faz revelações escaldantes da sua vida íntima

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News