Harry e Meghan Markle “arrependidos” pela entrevista polémica a Oprah Winfrey

2 min leitura
Instagram

Harry e Meghan Markle decidiram deixar de pertencer ao núcleo sénior da realeza britânica há um ano. No passado mês de fevereiro, os duques de Sussex deram uma entrevista polémica a Oprah Winfrey.

Harry e Meghan Markl estão “arrependidos” da entrevista que concederam a Oprah Winfrey, no passado mês de fevereiro e que durante a qual arrasaram a família real.

Falta de apoio, discriminação e racismo foram alguns dos temas abordados, deixando a realeza britânica numa posição frágil e alguns dos membros revoltados.

O desejo do casal foi de contar ao mundo “a sua verdade”, mas o que Harry e Meghan Markle não previam é que a entrevista fosse para o ar numa altura difícil para toda a família do príncipe. O duque de Edimburgo foi nessa altura hospitalizado devido a problemas cardíacos, tendo sido submetido a uma intervenção cirúrgica. No entanto, acabou por não resistir e morreu a 9 de abril, aos 99 anos.

Com a morte do príncipe Filipe, Harry regressou mais cedo a Londres e reencontrou-se com a família no dia do funeral do avô, sem antes ter tido a oportunidade de esclarecer os mal-entendidos com a família real.

Heat Magazine revela que Harry e Meghan Markle estão “arrependidos” da entrevista que concederam a Oprah Winfrey, não pelo que foi dito, mas sim por ter coincido com uma fase muito complicada para a rainha de Inglaterra. “Eles desejavam que as coisas pudessem ter sido diferentes. Eles precisavam de falar e não encontraram outra forma. O amor e respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Filipe e pela rainha nunca esteve em causa”, garantiu uma das melhores amigas da ex-atriz à publicação, informando que o casal não teve qualquer controlo sobre a data de emissão da entrevista, no canal norte-americano CBS.

Leia também: Carolina Deslandes revela que foi vítima de assédio e é gozada: “Devia ser cego”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version