fbpx
Famosos

Harry e Meghan estão à procura da casa ideal mas estão a cometer um “enorme erro”

Harry Inglaterra Meghan Markle Harry E Meghan Estão À Procura Da Casa Ideal Mas Estão A Cometer Um &Quot;Enorme Erro&Quot;
Instagram

O príncipe Harry e a Meghan Markle estão em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas continuam à procura da casa ideal para viver. No entanto, um especialista garante que o casal está a cometer um “enorme erro”. 

Após se terem afastado de forma oficial do ‘núcleo duro’ da família real britânica, os duques de Sussex mudaram-se para o Canadá. Porém, por pouco tempo. Atualmente encontram-se em Los Angeles, mas ainda não encontraram a casa dos seus sonhos.

O especialista e agente imobiliário Josh Altman adiantou que os dois estão a ver propriedades inseguras. Ou seja, não estão protegidas por comunidades e, como tal, há possibilidade de serem assediados por paparazzi ou fãs.

Se eles não escolherem um condomínio privado, pois ouvi dizer que eles já viram casas que não estão inseridas num, estão a cometer um enorme erro e acho que vão voltar a vender a casa rapidamente“, disse em declarações ao TMZ.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>