Famosos

Harry e Meghan criam marca baseada no mesmo nome que deram ao filho

Instagram / PA

Uma semana depois de se afastarem da família real britânica, Harry e Meghan preparam-se para dar vida a uma nova marca: Archewell.

Segundo revelação feita pelos próprios ao jornal britânico The Telegraph, o nome relaciona-se com o filho de ambos, Archie, mas também no facto de a palavra ‘arche’, em grego, significar “fonte de ação”. Aliás, é precisamente dela que se basearam para batizar o menino.

“Nós conectamo-nos a esse conceito para a organização de caridade que esperávamos construir um dia e isso tornou-se a inspiração para o nome do nosso filho”, explicou a antiga atriz, de 38 anos, à mesma publicação. “Archewell é um nome que combina uma palavra antiga para força e ação e outra que evoca os profundos recursos em que cada um de nós deve recorrer”, acrescentou.

O casal referiu ainda que esta organização vai incluir grupos de apoio emocional, um império multimédia e um website de características solidárias. Quanto à data de lançamento, ainda não há novidades, já que nesta altura o tema de maior destaque é a pandemia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News