fbpx
Famosos

Harry e Meghan acusados de revelarem chamada com Isabel II no seu dia de aniversário

Rainha Isabel Ii Harry Meghan Markl

Os duques de Sussex deram os parabéns à rainha através de uma videoconferência… e mandaram o seu representante informar, de imediato, alguns jornais britânicos.

Esta terça-feira, dia 21 de abril, a rainha Isabel II celebrou o seu 94.º aniversário na companhia do Duque de Edimburgo, no Castelo de Windsor.

Neste dia especial, as mensagens carinhosas de parabéns de Carlos, Camilla, William e Kate foram publicadas em todos os meios de comunicação. Mas as de Harry e Meghan, nem sinal…

Entretanto, Rebecca English, uma correspondente real do ‘Daily Mail’, revelou que os duques decidiram informar alguns jornais que tinham, de facto, conversado com a rainha no seu dia de anos, através de videoconferência, e que o filho, Archie, também tinha visto a bisavó.

Ora, sendo Meghan e Harry aparentemente tão avessos a exporem qualquer detalhe das suas vidas nos media, esta será uma atitude, no mínimo, contraditória. Por essa razão, este gesto foi entendido, por muitos, como uma nova traição à rainha, que tinha dado ordens expressas para que estas chamadas não fossem reveladas publicamente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News