fbpx
Famosos

Harry a caminho de Inglaterra sem Meghan para o funeral do avô?

Meghan Markle, Príncipe Harry, Príncipe Duque De Edimburgo
Facebook

O Duque de Edimburgo faleceu esta sexta-feira, dia 9 de abril. Harry poderá estar a caminho de Inglaterra para apoiar a família neste momento de perda.

O príncipe Harry pode estar a preparar-se para viajar para o Reino Unido muito em breve, para acompanhar as cerimónias fúnebres do avô, o Duque de Edimburgo, e para apoiar a família neste momento mais complicado,

“O Harry fará o possível para voltar ao Reino Unido e estar com sua família. Ele não vai querer nada mais do que estar lá para a sua família, e particularmente para a sua avó, durante este período terrível”, referiu uma fonte próxima da família real ao Daily Mail.

A questão que se coloca é se a mulher, Meghan Markle, o irá acompanhar. O jornal britânico avançou a informação que a ex-atriz poderá não viajar com o marido, ficando nos Estados Unidos.

Um dos motivos poderá ser o facto da Duquesa de Sussex estar grávida de uma menina. “A Meghan está grávida, então ela precisará de seguir os conselhos dos seus médicos sobre se é ou  não seguro para ela viajar, mas eu acho que o Harry definitivamente irá”, disse a mesma fonte.

Na origem da decisão de Harry viajar sozinho poderá estar também a polémica entrevista que o casal deu a Oprah Winfrey, na qual criticou duramente a família real. De recordar que esta entrevista foi transmitida durante o último internamento do Príncipe Filipe.

Leia também: Meghan e Harry chamaram a polícia nove vezes à sua nova casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News