fbpx
Famosos

Hailey Bieber internada no hospital: “Tinha um pequeno coágulo de sangue no meu cérebro”

Hailey Bieber Justin Bieber E Hailey Baldwin Bieber
Instagram

Hailey Bieber deu entrada no hospital com sintomas de AVC devido a um coágulo no cérebro. A mulher de Justin Bieber já recebeu alta e encontra-se em casa a descansar.

Hailey Bieber confirmou, através de comunicado, que os médicos descobriram que tem um pequeno coágulo de sangue no cérebro.

“Na quinta-feira de manhã, estava sentada a tomar o pequeno-almoço com o meu marido quando comecei a ter sintomas semelhantes aos de um AVC e foi levada para o hospital”, começou por contar.

“No hospital, descobriram que tinha um pequeno coágulo de sangue no meu cérebro, o que provocou a falta de oxigénio. Mas o meu corpo conseguiu livrar-se dele e recuperei completamente em poucas horas”, acrescentou Hailey Bieber.

“Apesar de ter sido um dos momentos mais assustadores que já vivi, estou agora em casa e estou bem, muito agradecida a todos os médicos e enfermeiros que tomaram conta de mim”, rematou.

Já de acordo com a revista People, Justin Bieber não está a saber lidar com a situação. “A Hailey não quer que ninguém se preocupe com ela, mas ele está apavorado pelos dois. O Justin continua muito preocupado, ele nem consegue dormir. Fica acordado, a vigiá-la, enquanto ela descansa“, lê-se.

Leia também: Justin Bieber declara-se à mulher Hailey Baldwin: “O meu coração pertence-te”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>