Famosos

Hailey Bieber em polémica com Taylor Swift

Hailey Bieber tem sido envolvida numa polémica, nas suas redes sociais, após Justin ter publicado um vídeo no qual goza com Taylor Swift. Os habituais ‘haters’ não perderam tempo em atacar o casal.

Depois de alguns insultos e comentários menos agradáveis sobre o vídeo publicado onde goza com Taylor depois desta ter sido submetida a uma cirurgia, Hailey acabou mesmo por responder: “Deus tem piedade, espero que nunca fique assim tão enervada com alguém que nem conheço”. “Estar zangado com alguém que não conheces não te traz nada. Eu sei porque já passei por isso… só te faz sentir miserável”, acrescentou na sua resposta.

Vários fãs continuaram os insultos, acusando-a de ser invejosa. Justin Bieber pediu desculpa pela publicação do vídeo e a sua esposa acabou por apagar todas as publicações do Twitter recorrendo a um texto bíblico:

“Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre” (Salmos 123:1-3).

Entretanto, Justin já pediu desculpa pela publicação do vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News