fbpx
Famosos

Hackers ao ataque! Benedita Pereira deixa alerta aos fãs

Benedita Pereira
Instagram

Os hackers estão a atacar as contas de várias figuras públicas portuguesas. Já foram vários os famosos que deixaram o alerta aos seguidores, incluindo Benedita Pereira.

Andreia Dinis foi uma das primeiras a perder o acesso à sua conta, seguida agora de Joana Solnado.

“Se receberem esta mensagem, denunciem e ignorem o conteúdo! Roubam passwords e contas imediatamente”, afirmou Benedita Pereira num InstaStorie onde fala sobre o assunto.

Atenção, hackers à solta! Página de Joana Solnado roubada“, disse ainda Benedita Pereira em outra outra publicação que fez na mesma rede social.

José Mata também deixou o alerta aos seguidores através da sua página oficial de Instagram.

Andreia Dinis recupera a conta após ataque informático: “Um sufoco”

Andreia Dinis foi vítima de pirataria informática. Durante algumas horas, perdeu o controlo da conta de Instagram e sentiu um “sufoco” para a poder recuperar. Já apresentou queixa na Polícia Judiciária.

A revelação foi feita pela própria atriz, de 42 anos, através de um vídeo que partilhou nessa mesma plataforma. “Hackers no Instagram! Ontem, a minha página foi pirateada e já a consegui recuperar. Mas é um sufoco, uma total sensação de impotência, saber que alguém quer usar as nossas páginas para proveito próprio. Cuidado com as mensagens que recebem. E obrigada pelo apoio”, lê-se na legenda.

Leia tudo aqui: Andreia Dinis recupera a conta após ataque informático: “Um sufoco”

Andreiadinis Oficial 73423683 102686574495388 1462506602778973281 N Hackers Ao Ataque! Benedita Pereira Deixa Alerta Aos Fãs
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News