Famosos

Há uma peça que conquista as mulheres das famílias reais. Saiba qual

Há peças incontornáveis para as mulheres e as da realeza não são exceção, chegando a haver muitas semelhanças entre as várias casas reais europeias.

Peça de eleição de Diana nos anos 80, a saia midi plissada continua na moda e tem em Meghan Markle (Reino Unido) e Letízia Ortiz (Espanha), duas fieis seguidoras.

A ex-atriz norte-americana, no dia em que foi a Wimbledon assistir ao jogo da amiga Serena Williams, vestiu um modelo da Hugo Boss, tal como já tinha acontecido em 2018, quando visitou a Nova Zelândia e optou por envergar uma sala com assinatura de Givenchy. A cunhada, Kate Middleton, também se mostra adepta da peça, tendo usado uma de Emilia Wickstead durante uma festa de Natal em 2018.

A princesa Beatrice foi também vista num restaurante londrinho com o seu namorado, Edoardo Mapelli Mozzi, com uma saia nesse formato e em bordô.

Já na Dinamarca, a princesa Mary vestiu uma saia midi plissada de padrão assimétrico durante o Copenhagen Fashion Summit.

Letízia Ortiz, adepta confessa das marcas espanholas, elegeu uma saia plissada da Zara e Victoria da Suécia optou, em 2018, pelo mesmo modelo, mas com detalhes azul-marinho.

Se recuarmos no tempo, é possível encontrar registos – em 2012 – da condessa de Wessex em Ascot a usar a mesma solução. Já em 2015, a rainha Rania da Jordânia utilizou uma listrada horizontal durantee uma visita ao Centro de Biologia Molecular.

Reprodução: Agências Noticiosas EFE, Getty Images
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News