Famosos

Há nova hipótese sobre as razões da fuga da princesa da Jordânia

MARK CUTHBERT

O desaparecimento da sexta mulher de emir do Dubai, Mohamed bin Rashid Al-Maktoum, a princesa Haya, surpreendeu todos. 

A princesa da Jordânia fugiu com os dois filhos, Jalila, de onze anos, e Zayed, de sete. A BBC revelou, recentemente, que a princesa fugiu para a Alemanha e, tarde passou, ficou refugiada numa mansão em Kensington Palace Gardens.

Segundo o ‘Daily Mail’, já há uma hipótese para o motivo da fuga da princesa. De acordo com o jornal, o emir suspeitava de uma relação próxima entre a sua mulher e o guarda-costas desta.

A partir de fontes próximas da família real, Haya teria alguma atenção especial por parte do homem que trabalhava há alguns anos para o emir.

Já fontes da princesa revelaram ao jornal ‘The Times’ que os dois eram só amigos, sendo que os ciúmes de Mohamed bin Al-Moktoum eram sem fundamento.

Apesar disso, esses rumores poderão ter levado Haya a fugir do país. Se for verdade, fica assim explicada a publicação de emir nas redes sociais realizada na última semana, onde acusava a princesa de traição.

Recorde-se que Haya fugiu com uma mala com 35 milhões de euros e quer divorciar-se. Já é a segunda fuga da família, isto porque, no passado, a filha do emir também abandonou o palácio, depois de acusar o pai de maus tratos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Rui F.Vera Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vera
Visitante
Vera

Só o ar do homem mete medo, credo como é que uma rapariga jovem, bonita e rica, casa com uma coisa daquelas!

Rui F.
Visitante
Rui F.

Mesmo…😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣

ATV News