fbpx

Há mais uma ‘Piponete’ a falar sobre Zé do Pipo

André Vilar
2 min leitura

Continuam os capítulos na história do desaparecimento de Nuno Batista. Depois de ter sido lançado o boato de que o cantor Zé do Pipo teria fugido com uma das suas “Piponetes”, e de a própria ter negado tais rumores, é altura de Sandra Rosário – também ela bailarina de Nuno – dar a sua opinião sobre o caso.

Em entrevista à revista TV7Dias a dançarina garante que a relação de Zé do Pipo com as suas bailarinas sempre foi meramente profissional e que o cantor sempre as respeitou ao máximo. Sandra afirmou que Nuno era “uma pessoa espetacular, super humilde, super respeitador” e que nunca soube de quaisquer notícias que o associassem, amorosamente falando, com alguma das suas colaboradoras.

Relativamente ao seu desaparecimento garante não saber mais do que aquilo que tem sido tornado público mas, à referida publicação, relata que, uma altura, o cantor se terá sentido mal e ido parar ao hospital mas nada se soube sobre o que o médico lhe terá dito. Depois disso a postura de Nuno começou a mudar e, em Outubro de 2018, quando se cruzou com ele em palco pela última vez, Sandra sentiu-o bastante fechado e muito diferente do que havia conhecido anteriormente.

Relacionado: