fbpx
Famosos

Gustavo Santos sobre a separação: “Vivi num luto profundo”

Gustavo Santos

Gustavo Santos separou-se da mãe dos seus dois filhos há quatro meses e reencontrou o amor ao lado de  Fernanda Zimmermann.

Gustavo Santos separou-se de Sofia Lima há quatro meses, a mãe seus dois filhos: Salvador e Xavier. O apresentador confessou à Nova Gente que não foi uma altura nada fácil na sua vida.

“Sou um homem que viveu há cerca de quatro meses uma prova duríssima, que foi a separação, e o final daquele projeto de família que se tornou público e que era algo que acreditava ser para sempre”, começou por dizer, garantindo que os dois mantêm uma boa relação.

“A família continua, apenas mudámos a forma de ser família. Eu e a Sofia falamos todos os dias sobre os nossos filhos, temos uma relação extraordinária, o que é bom, tendo em conta que passou pouco tempo e poderia haver feridas”, acrescentou.

Porém, o escritor admitiu que já chorou muitos dias por ter saudades dos filhos. “Vivi 10/15 dias num luto profundo“, confessou, não poupando nos elogios às crianças.

Atualmente, tanto Gustavo Santos como Sofia Lima encontram-se com novos companheiros. O apresentador garantiu também estar pronto para regressar à televisão e, em setembro, vai lançar o seu 13.º livro.

Leia também: Saída de Cristina Ferreira não afeta a SIC! Manhãs do canal lideram as audiências 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News