fbpx

Gustavo Santos revela ter falsificado testes Covid-19 para ir a eventos

Carolina Pereira
2 min leitura

Recentemente, Gustavo Santos voltou a dar a sua opinião sobre a pandemia da Covid-19 e agora revelou ter falsificado testes.

Gustavo Santos esteve recentemente na SIC, para uma conversa com Júlia Pinheiro onde recordou o início da sua carreira como artista e escritor, e voltou a dar a sua opinião (controversa) sobre a pandemia da Covid-19.

Eu questiono tudo o que está a acontecer nos últimos dois anos e meio. Para mim é uma fraude, a maior fraude de sempre da história da humanidade“, afirmou, referindo mesmo ter sido bloqueado do Instagram devido às suas opiniões sobre o coronavírus.

O escritor escreveu um livro sobre o assunto e revelou ainda ter tido dificuldade em encontrar uma editora que aceitasse publicá-lo: “Eu digo-te o que eles me disseram: ‘Nós não conseguimos acompanhar este livro’. E é claro que não conseguem, porque eles pertencem a um grupo editorial que tem de obedecer ao sistema“.

Entretanto, Gustavo Santos apresentou a obra numa FNAC e voltou a ser o centro da polémica, ao admitir ter falsificado testes COVID para ir a eventos. Abaixo, pode ver o vídeo com as declarações.

Leia também: Mafalda Rodiles celebra conquista de Gustavo Santos: “Senti-me tão orgulhosa…”

Relacionado: