fbpx
Famosos

Guerra familiar! Romana quer desistir mas Sérgio Rossi e o pai não a perdoam

Romana, Sérgio Rossi
Facebook

Romana colocou um processo de difamação em tribunal contra o pai e o irmão, Sérgio Rossi, mas voltou atrás na decisão. Os familiares, porém, não a perdoam.

Foi no passado mês de julho que Romana esteve no programa ‘Júlia’, da SIC, e teceu algumas declarações polémicas sobre a família. Um dos temas abordados foi a violência a que esteve exposta na infância por parte do pai e o facto de nunca ter recebido uma parte do dinheiro que ganhou no início da sua carreira, quando era menor.

No mesmo dia em que aconteceu esta conversa, o pai de Romana falou com o blog Dioguinho e mostrou-se “surpreendido“. “Como, tão repentinamente, uma pessoa que se diz tão coerente tenha tido um desequilíbrio mental de tal ordem, levando-a a acusar-me de coisas que nunca existiram, como a tareia que dei ao irmão por este ter tido duas negativas. Falso“.

Mais tarde, a artista deu conta de que iria colocar o irmão e o progenitor em tribunal, por difamação, ao mesmo tempo que exigia uma indemnização de 10 mil euros.

Romana quer desistir do processo que colocou a Sérgio Rossi e ao pai

Entretanto, a artista quis desistir do processo, mas Sérgio Rossi e o pai, Armindo Manuel de Sousa, não aceitam. Os dois pretendem indemnizações de 8 mil e de 6 mil euros, respetivamente, para entregarem posteriormente à APAV (Associação de Apoio à Vítima).

Num documento judicial a que a revista TV 7 Dias teve acesso, é descrito que Armindo e Sérgio “vieram apresentar contestação onde deduziram pedidos reconvencionais indemnizatórios com base nos factos alegados na petição inicial, estando assim a apreciação de tais pedidos dependente da apreciação dos fundamentos da ação, entretanto extinta“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>