fbpx
Famosos

Guerra na Ucrânia deixa Inês Aires Pereira em “ansiedade” antes de dar à luz

Inês Aires Pereira
Instagram

Inês Aires Pereira está prestes a dar à luz pela segunda vez, mas o clima de tensão no planeta, por causa da guerra na Ucrânia, deixa-a ansiosa. “Não era assim que queríamos colocar bebés no mundo”, desabafou.

“Tenho andado assim meio murchita, mas o mundo à volta não tem dado grandes hipóteses. E confesso que isto dá-me alguma ansiedade, porque não era assim que queríamos colocar bebés no mundo”, confessou no Instagram. “Olhem, sinceramente, eu não sei o que dizer porque isto está aqui meio ansioso”, acrescentou.

Esta quinta-feira, Inês Aires Pereira recorreu à mesma plataforma da Internet para apelar aos fãs que dêem o seu contributo à UNICEF.

“Milhões de crianças e as suas famílias estão em perigo devido à escalada do conflito. Casas, escolas, abastecimento de água e infra-estruturas sociais estão destruídas. A UNICEF continua na Ucrânia e nas fronteiras vizinhas a prestar auxílio: serviços de saúde, proteção infantil, roupas quentes, água limpa, alimentos, etc. Junte-se a nós e faça a diferença com o seu donativo”, lê-se na publicação.

Carregue aqui: UNICEF UCRÂNIA

Leia também: Daniel Oliveira abraça campanha de apoio à Ucrânia: “A solidariedade tem uma força imparável”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>