fbpx
Famosos

Guerra continua! Léo Caeiro reage às acusações de Luís Nascimento: “Se fores a tribunal, terei todo o gosto em ver-te lá…”

Léo Caeiro, Luís Nascimento
Instagram

O caldo está entornado entre Léo Caeiro e Luís Nascimento. O comentador da CMTV fez questão de responder às acusações do irmão de Cláudio Ramos.

Depois de Luís Nascimento ter reagido às duras críticas de Léo Caeiro, o irmão de Cláudio Ramos não se ficou e acabou por reagir nas redes sociais às palavras do comentador da CMTV.

Contudo, Léo Caeiro fez questão de voltar a comentar o assunto no ‘Manhã CM’ desta quarta-feira, dia 19 de janeiro. “Dizer uma situação daquelas, gozando com a Gisela e com tantas outras mulheres que não podem ter filhos, eu automaticamente defendi a Gisela. Entretanto, o Luís fez uns comentários a meu respeito, eu hei-de perguntar ao Luís qual é a equipa que eu jogo porque futebol não jogo, nunca dormiste comigo e nunca me viste a dormir com ninguém”, começou por dizer.

“Normalmente quem é o culpado tem sempre a mania de dizer ‘vou para tribunal’. Deixa-me dizer-te, Luís, o lesado sou eu e, sendo eu o lesado, tenho o direito a defender-me e a dizer que aquilo que tu disseste em relação a mim é aquilo que eu considerei e, por isso mesmo, se fores a tribunal eu terei todo o gosto em ver-te lá sentado, a defenderes-te e explicares ao juiz em que equipa é que eu jogo”, garantiu o comentador.

Leia também: Luís Nascimento deixa “aviso” a Léo Caeiro após acusações: “Cuidado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>