fbpx
Famosos Música

Guerra atirou o pai de Romana para o hospital! Esteve internado durante 20 dias

Romana, Pai Manuel

Romana colocou um processo de difamação em tribunal contra o pai e o irmão, mas voltou atrás na decisão. Garantiu que não haverá guerra em tribunal, mas os familiares reconverteram o processo e querem levá-la à justiça.

As palavras dela contra o pai no programa de televisão e depois numa revista colocaram até o senhor, que tem problemas cardíacos, durante 20 dias no hospital. O Sérgio [Rossi] ficou revoltado com razão e tomou a iniciativa de reconverter o processo. Ele só quer que ela tenha em atenção as coisas que diz e faz“, disse um amigo de família à revista TV Guia.

Guerra entre Romana, Sérgio Rossi e o pai

Foi em julho de 2021 que Romana esteve no programa ‘Júlia’, da SIC, e fez declarações polémicas sobre a família. Um dos temas abordados foi a violência a que esteve exposta na infância por parte do pai, Armindo Manuel de Sousa, e o facto de nunca ter recebido uma parte do dinheiro que ganhou no início da sua carreira, quando era menor.

Nesse mesmo dia, o progenitor de Romana falou com o Dioguinho e mostrou-se “surpreendido“. “Como, tão repentinamente, uma pessoa que se diz tão coerente tenha tido um desequilíbrio mental de tal ordem, levando-a a acusar-me de coisas que nunca existiram, como a tareia que dei ao irmão por este ter tido duas negativas. Falso“, defendeu-se.

Nos capítulos seguintes, surgiu a decisão de Romana colocar o pai e o irmão, Sérgio Rossi, em tribunal, por difamação, com indemnização de 10 mil euros. Mais tarde, desistiu da guerra em tribunal e garantiu que foi proferida uma sentença “que declarou extinto o processo“.

Advogado dos familiares nega a versão de Romana

Existe, sim, uma reconversão contra a mesma por parte do pai e do irmão que, neste momento, se encontra em fase de recurso e que terminará apenas com uma sentença judicial“, explicou José Pinho, representante legal de Sérgio Rossi e de Armindo Manuel de Sousa, à revista TV 7 Dias.

Se há alguém que sofreu com toda esta situação foi o pai da cantora Romana que, quando internado com problemas cardíacos graves, ao invés de ter o seu apoio viu ser-lhe instaurado um processo em tribunal pela própria filha, por uma situação que a mesma causou“, acrescentou ainda o advogado.

Leia também: Romana está em todas as galas do ‘Big Brother Famosos’. Saiba porquê

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>