fbpx
Famosos

Guerra aberta! Família real britânica de costas voltadas com BBC após documentário polémico

Família Real Britânica
DR

O canal de televisão BBC não vai ter direitos de transmissão do concerto especial de Natal organizado pela família real britânica.

A família real britânica está de costas voltadas com a cadeia de televisão pública, BBC, depois da estação ter afirmado que vão transmitir um documentário polémico sobre a realeza. Como tal, o canal deixou de ter os direitos de transmissão do concerto especial de Natal, que será apresentado por Kate Middleton, e passa a ser transmitido na ITV

“Isto é algo muito importante para a ITV. É um formato novo – os membros da realeza nunca apresentaram um concerto televisivo. E ter a duquesa a liderar isto é algo marcante”, revelou o jornal The Sun.

“Naturalmente, a maioria dos programas da realeza vão diretamente para a BBC, uma vez que é uma estação pública. [Mas] Agora parece que vão trabalhar mais com a ITV no futuro”, acrescentou a mesma fonte.

É de recordar que o primeiro episódio do documentário fala sobre o casamento de Harry e Meghan e as técnicas ilegais que os média usam para obter informações privadas.

Leia também: Família real reage ao documentário polémico da BBC: “As afirmações são exageradas e infundadas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News