Famosos

Grávida, namorada de Leandro hospitalizada com infeção grave

Instagram

A namorada do Leandro, que está grávida pela primeira vez, esteve hospitalizada durante uma semana com uma infecção grave. Doina Stratulat e o bebé estão bem de saúde e já regressaram a casa.

À revista Nova Gente, o cantor diz que “nunca esteve em causa a perda” do bebé, mas deixa acusações à Unidade de Saúde de Loures: “Foi apenas uma situação que podia ter sido evitada se o Hospital de Loures não tivesse sido negligente das três vezes que fomos lá com a Dina a queixar-se de fortes dores nos rins. Foi o Hospital de Setúbal que diagnosticou a situação clínica grave que ela se encontrava.”

Leandro já veio agradecer o apoio dos fãs: “Olá meus queridos.. Venho aqui agradecer a todos a preocupação e as mensagens que me enviaram a perguntar como estava a minha mulher e filho…”, escrever o cantor na página do Instagram. Leandro aproveitou ainda para agradecer aos técnicos do hospital de Setúbal que cuidaram da namorada e do bebé e terminou a mensagem dizendo: “Obrigado a todos que compreenderam a minha opção e me deram força!! Agora é esperar que nasça mais um piolho pra me dar cabo da cabeça ehehehe … Obrigado a todos”.

Os seguidores continuam a enviar mensagens de força: “Vai correr tudo bem. Família bonita”, “Felicidades e tudo bom para vocês beijinhos” ou “Parabéns e tudo a correr pelo melhor. Felicidades” são alguns dos comentários a esta fotografia do casal.

Instagram

ATV News