fbpx

Grávida, Leonor Seixas ‘descarta’ opiniões alheias sobre gestação: “Agradeço, mas não perguntei”

Carolina Pereira
3 min leitura
Instagram

Aos 41 anos, Leonor Seixas está grávida pela primeira vez e aguarda a chegada de uma menina, que se vai chamar Júlia.

Leonor Seixas anunciou recentemente que vai ser mãe pela primeira vez, e não podia estar mais feliz com este novo “desafio”. Na passada terça-feira, dia 25 de outubro, a atriz esteve à conversa com os jornalistas na festa do 10.º aniversário da TVI e falou um pouco sobre a gestação.

Está a correr muito bem, tem sido uma gravidez santa, sem enjoos, sem nada. Não sou muito de colocar expectativas, entreguei-me e estou com sorte”, cita a revista Maria.

A artista tem aproveitado para desfrutar da gravidez, agora que está sem projetos em mãos: “Trabalhei no início de gravidez, portanto, está a saber muito bem estar tranquila, agora. Tenho estado a viajar, que é uma coisa de que gosto muito. Agora temos o Natal e a passagem de ano e, pouco tempo depois, nascerá a Júlia”.

Leonor Seixas admitiu não ter quaisquer receios por esta que é a sua primeira gravidez, aos 41 anos: “Estou muito tranquila e feliz, a maturidade vai-nos dando esta tranquilidade. O facto de estar tranquila na vida, transborda para a gravidez, tem sido espetacular. A gravidez nesta idade é uma alegria”.

Há uma coisa muito importante, que é ouvir o meu instinto, o Miguel e a minha mãe, que são as minhas pessoas. As pessoas gostam muito de opinar e de falar sobre o que foi as respetivas gravidezes. Agradeço, mas não perguntei e tal… Percebo que é por amor e estão a ser simpáticas, mas não quero saber”, frisou.

A atriz confessou ainda que o seu corpo já sofreu notórias alterações e que quer amamentar a bebé: “Tenho as mamas enormes, já tive que ir comprar sutiãs novos, mas é bom, não é? Apetece-me muito dar de mamar. Se o corpo mudar muito, depois trata-se, naturalmente. Não penso mesmo nisso. Já estou a metade, esperar que o resto corra bem”.

Já sobre o pós-parto, Leonor Seixas afirmou que não quer perder a sua “essência”: “Não quero nunca deixar de ser eu, de estar nesta relação. Para ser boa mãe, tenho de pensar, sempre, em mim e em nós. Estou com essa vontade e ideia, depois o que vai acontecer, não sei. Mas vou com esse pensamento, de que não me posso esquecer de mim e de nós”.

Leia também: Leonor Seixas fala sobre a gravidez: “Achei que ia ser uma menina…”

Relacionado: