fbpx
Famosos

Grávida e internada de urgência, Joana Longoria atualiza estado de saúde

Joana Longoria

Joana Longoria, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, atualizou os seus seguidores sobre o estado de saúde, depois de ter ido de urgência para o hospital.

Joana Longoria está grávida e a previsão é de que o bebé nasça em maio. Contudo, a jovem teve de ir de urgência para o hospital.

“Estava tudo bem, até que comecei a perder sangue e a ter contrações. O Tozinho quis nascer, estamos a tentar reverter a situação. Sinto-me assustada e sozinha. Rezem por mim para que corra tudo bem”, começou por dizer nas Instastories.

Mais tarde, deixou uma nova mensagem aos seguidores: “Já tomei a primeira dose da injeção para o Tozinho desenvolver os pulmões, caso nasça prematuro. E agora com a medicação para travar as contrações. Obrigada a todos pelas mensagens, vocês foram incansáveis”.

No final da noite desta quarta-feira, dia 24 de março, Joana Longoria atualizou o seu estado de saúde e do bebé.

“A vida é mesmo lixada, ainda ontem estava a fazer uma publicação a dizer que faltavam 2 meses para conhecer o meu filho, passado umas horas estava apavorada sem perceber de onde vinha o sangramento e as contrações! Graças a Deus, o corpo está a responder como esperado, estamos os três bem e isso no fim é o mais importante”, começou por contar.

Obrigada a todas as mensagens de apoio e preocupação! Senti-me abraçada, amada por vocês! Quando digo que ontem me senti sozinha, é difícil não teres uma mão para apertar, mesmo que em silêncio, só para saber que vai ficar tudo bem. A todos os médicos, enfermeiros e auxiliares um obrigada, têm sido incansáveis comigo!
Estou grata de coração! Para ti, meu amor, não há palavras nem nesta vida, nem em mais nenhuma! Amo-te”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News