Famosos

Grata à vida após AVC, Dolores Aveiro faz um apelo a todos os portugueses

Instagram

A mãe de Ronaldo já está em casa, depois de há três semanas ter sofrido um AVC. No Instagram, tem partilhado vários registos fotográficos e num deles, esta quarta-feira, deixou um forte apelo a todos aqueles que lerem a mensagem.

Sorte a minha estar aqui e ver crescer os meus netinhos! Agora, mais do que nunca, fiquem em casa“, lê-se na legenda de uma fotografia na qual surge a brincar com a pequena Valentina, filha mais nova de Katia Aveiro.

O apelo deve-se, obviamente, ao surto de Coronavírus, que tem afetado praticamente todos os países do planeta. Só em Portugal, segundo os dados divulgados esta quarta-feira pela Direção-Geral da Saúde, há 2995 casos confirmados. Destes, 43 morreram e 22 já estão recuperados. Por entre os 276 que estão internados, 61 encontram-se nos Cuidados Intensivos.

Poucos minutos antes da publicação feita por Dolores, Katia Aveiro tinha utilizado a mesma plataforma social para partilhar uma fotografia na qual surge ao lado da mãe. Ambas as publicações podem ser vistas já de seguida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News